sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

A vida é um ciclo


Meus amores...
“A vida é um ciclo. Termina a semana, termina o mês, termina o ano. Fechamos ciclos para abrir novas fases que trarão mais desafios, mais aprendizado e com tudo isso, a gente cresce. O tempo nos mostra com a experiência de cada fase que crescemos. Olhar pra trás pode nos acender uma saudade muito grande, de amigos, de professores, de porteiros... De todos aqueles que participam da nossa vida, todos os dias do ano. Olhar pra trás nos faz valorizar a nossa história, faz a gente reviver sorrisos, amigos, dificuldades. Quando fechamos um ciclo, às vezes não sabemos o que vem no próximo. Porque a vida é uma surpresa, das boas e das nem tão boas assim. Mas é preciso dizer obrigado. Primeiro a Deus. O autor dos nossos dias. Obrigada por vocês fazerem parte dos meus dias. Pessoas passam por nossa vida e deixam um pouco delas em nós. Deixamos um pouco do que somos nas pessoas que convivem com a gente também.. É preciso dizer obrigado. Ano que vem o voo é mais alto. É só bater as asas.... Vocês já sabem!" ( adaptado de um texto de @ondeeuflor)
Com o meu mais profundo agradecimento pelo carinho que recebi de vocês... estarei por aqui, e quando a saudade apertar vem aqui me abraçar!

Beijoo da Professora  Jaque. 

2 comentários:

  1. Obrigado, Jaque, pelo carinho, pelo cuidado e pelos ensinamentos.
    E nos voos futuros do Daniel, saberemos que lá atrás, bem no começo, você esteve com ele, no primeiro bater de asas.
    Que Deus a abençoe.
    Abraços,
    Wellington.

    ResponderExcluir
  2. Foi marravilhoso esse ano! Como sou grata a vcs por ver um desenvolvimento tao claro do meu pequeno.. Poder acompanhar tudo por aqui, foi sensacional!! Obrigada Jaque e toda turma!! Deus abençoe vcs!! Um beijo meu e de Gustavo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário